Weekly beauty buys # 1 Our beauty team rely on Eisenberg, Revlon and Yves Saint Laurent

31 de outubro de 2014



A partir de agora, vou escrever, todas as semanas, sobre produtos de cosmética. Enquanto editora de beleza, este é o tipo de conteúdos que sempre gostei de fazer e que, agora, tenho oportunidade de avançar a título pessoal. Portanto, esta rubrica é exclusivamente sobre novidades de beleza, produtos em que realmente confio (eu e a equipa do The Styland) ou descobertas interessantes. Neste primeiro 'weekly beauty buys", escolhi três produtos que uso e abuso.




Colorstay Concealer da Revlon é basicamente um "tapa imperfeições" mas eu uso-o especificamente na zona das olheiras. É leve, fresco e deixa um acabamento (quase) perfeito no pós-base. Há quem use antes da base, não há necessariamente uma regra.


O Kiss & Blush de Yves Saint Laurent é um dos batons que mais tenho usado (e poupado!). Apesar de também funcionar como blush, não o tenho gasto com esse propósito porque deixa uns lábios tão aveludados que me dá pena gastá-lo na pele. O acabamento é mate, luminoso e este é o tom laranja mas há mais 12 na palette.

O Fond de Teint Correcteur Invisible de Eisenberg não é um produto que use toooodos os dias (os 79€ não são para gastar em dias banais) mas é um corrector quase natural e tem uma textura finíssima. Na verdade, funciona como uma camada natural que apaga as imperfeições e deixa uma tez uniforme, mas prefiro usa-lo em pontos específicos do rosto (em que tenha mais imperfeições como manchas ou borbulhas) e, no fim, cobrir com uma camada leve de base.

3 comentários

  1. Esses dois correctores combinados dão um efeito fantástico. Também querooooo :-)

    ResponderEliminar
  2. Didn't understand most of what you say (pero el español es similar al portugués hehehe) but I do love Eisenberg and Yves Saint Laurent!!

    Love it!
    xo
    Alina

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.