Brunch no Tartine

21 de dezembro de 2014














Um dos meus passatempos preferidos de fim de semana é acordar cedo, ir à hidroginástica e seguir para Lisboa para um brunch com amigos. E quando está sol, como hoje, o dia torna-se ainda melhor porque só dá vontade de andar pelas ruas. Estão iluminadas, cheias de gente às compras para o Natal, e a felicidade consegue literalmente sentir-se no ar. E tinha lido tanto sobre o brunch do Tartine, que estava mortinha para lá ir. Para quem me conhece, e o quão rígida sou com a alimentação, é fácil perceber porque adoooooro Brunchs: é difícil haver alguma coisa de que não goste. E já devo ter experimentado praticamente (quase) todos em Lisboa. Uns melhores,  outros piores.

O Tartine acabou por não se revelar a paixão à primeira vista que esperava sentir. Achei-o muito limitado (apenas com pão, croissant, manteiga, queijo, fiambre, iogurte, sumo e, no fim, um chá). Enquanto me serviam, estava sempre à espera do resto. Mas o resto nunca chegou. Senti que faltou fruta, faltou bolo, faltou quiche... faltaram outras opções para o preço que se paga (14€).
Mas, e porque já me disseram que no Tartine estão sempre a mudar os menus de brunch, passarei lá para o ano para ver se a paixão nasce.















Tartine:
R. Serpa Pinto, 15A, Lisboa.
Tel: 21 342 91 08.
Brunch: até às 12h durante a semana e até às 167h fim-de-semana e feriado.
Preço: 14€.



1 comentário

  1. Estranho... quando lá fui gostei imenso e havia mais variedade.
    Se calhar, apanhaste num dia com muita gente :-)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.