New Year's Eve Hairstyles with Unique Quatro sugestões de penteados

31 de dezembro de 2014

















Já sabem como vão pentear o vosso cabelo logo à noite? Esta é a noite em que, com um vestido e uns saltos, podem arrojar no penteado porque, afinal, é a noite de passagem de ano e nada é extravagante demais. A pensar nisso, e porque estamos a começar um projecto com o Unique Hair & Body Clinic, preparámos várias sugestões de penteados, adaptados a cada tipo de cabelo: ondulado, como o da Sofia do Diário de um Batom, curto, como o meu, comprido como o da Marta da Pegada Feminina, e liso como o da Mia do Blog da Mia. A ideia era criar quatro penteados que vocês, em casa, pudessem conseguir recriar facilmente, seguindo as dicas do Edilson, do Unique. 

Numa produção suuuuuper glamourosa feita um dia destes à noite, fotografada e preparada por mim, podem ver os resultados e os tutoriais aqui e nos blogs da Mia, da Sofia e da Marta. E porque estes momentos acabam por ser sempre mais que trabalho, daqui a uns dias vamos mostrar o making-of desta noite porque quatro mulheres juntas num salão vazio só podia dar bom resultado.

Que esta noite seja apenas o começo de um novo ano em grande. Divirtam-se, sejam felizes, não deixem nada por dizer e saiam sempre, sempre, de casa maravilhosas. Que o vosso exterior represente sempre o vosso interior: beleza :)

Podem ver os restantes tutoriais nos blogs da Sofia, da Marta e da Mia. E clicando nas imagens também.



































4 comentários

  1. Uau as fotos estão divinais!! Parabéns!! E adorei os vossos penteados, todos muito elegantes :)

    Beijinho

    Marta

    ResponderEliminar
  2. Que lindas! Gostei muito do penteado e do vestido também.
    Feliz 2015!

    ResponderEliminar
  3. Love u. Muito. Feliz por isto e por um 2015 que vai ser tão bom para nós!
    <3

    ResponderEliminar
  4. Estavam as quatro lindíssimas! E as fotos... maravilhosas!

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.