Weekly Beauty Buys # 3 The classic beauty set

1 de dezembro de 2014




Esta semana, fiz uma lista de beleza essencial. Basicamente, estas são algumas coisas novas que vale a pena comprarmos este mês.



BURBERRY MY BURBERRY



Este foi, até à data, o perfume mais ambicioso de Burberry e procurou prestar homenagem ao inconfundível trench coat da marca. Foi criada pelo perfumista Francis Kurkdjian que se inspirou nos aromas de um jardim após a chuva. O que só mostra que este é, sem dúvida, um dos perfumes ideais para este Outono.




REVIRADOR DE PESTANAS TWEEZERMAN

Para quem não gosta de andar tooooodos os dias com pestanas falsas, que é o meu caso, os reviradores podem ser uma das melhores soluções (antes de uma boa máscara de volume, claro). Já não precisamos de apresentar a Tweezerman, uma das marcas que mais gosto a nível de acessórios de beleza, e este é um revirador que consegue criar olhos mais expressivos ao mesmo tempo que deixa as pestanas curvas. Tem um plus: uma almofada de silicone fina e redonda para dar uma curva mais intensa sem danificar as pestanas, e que pode ser trocada quando fica gasta.



VERNIZES YVES SAINT LAURENT, CHANEL E O.P.I

Sabiam que 2013 foi o primeiro ano em que os vernizes ultrapassaram as vendas dos batons? Isto mostra como damos, cada vez mais, importância à beleza das unhas e tudo isto só é possível graças às colecções fantásticas que algumas marcas têm lançado. Yves Saint Laurent, Chanel e O.P.I são algumas delas. Os brilhos, os rosa e os tons escuros são algumas das cores que marcaram as semanas da moda e que se ditam como os tons top para esta estação.



ESTÉE LAUDER DOUBLE WEAR FOUNDATION


A pensar nas mulheres que necessitam de uma base de longa duração e que dure, literalmente, o dia inteiro, Estée Lauder conseguiu uma fórmula que permanece inalterável ao longo do dia e que deixa a pele com um aspecto natural e fresco. Apesar de ter um SPF de 10, é de referir que os filtros solares na maquilhagem não duram mais de uma hora, por isso é sempre indispensável a aplicação de protector solar.




SISLEY PHYTO-LIP SHINE

A textura dos novos Phyto-Lip Shine de Sisley é cremosa e ultra-confortável, algo importante nos batons no inverno já que lidamos diariamente com condições como chuva e vento. O Coral intenso é a cor da estação e, nesta fórmula, tem ainda um complemento nutritivo de tratamento que permite conciliar brilho e suavidade. A primeira aplicação cria uma tonalidade mas são precisas duas ou três para acentuar e finalizar a cor nos lábios.




VICHY PURETÉ THERMALE SULUCION MICELAR


Nenhuma rotina de beleza pode esquecer os essenciais de limpeza porque sem isso, estragamos a nossa pele e basicamente aceleramos o envelhecimento precoce. A pensar nisso, os laboratórios Vichy criaram uma solução micelar de tripla acção que respeita as peles sensíveis. A tecnologia micelar permite captar as impurezas como um íman para limpar em perfeição e desmaquilhar sem esfregar nem enxaguar. Ideal para quem vive a correr e se esquece, muitas vezes, de desmaquilhar antes de dormir.



PHILLIPPE BY ALMADA SABONETE

Os produtos Phillippe by Almada são 100% portugueses e utilizam leite de burra em pó cujos benefícios estão comprovados por vários estudos. Além do aroma, maaaaravilhoso, este sabonete é rico em nutrientes, proteínas lácteas, vitaminas e outros elementos com propriedades restauradoras e renovadoras que trazem mais elasticidade e vitalidade à pele. E claro que este toque vintage por ser um sabonete tem imensa pinta, mas estes produtos ajudam na limpeza da pele, deixam-na suave e contribuem para a sua firmeza.



2 comentários

  1. Adorei essa lista! Burberry, os vernizes OPI, o batom Sisley... QUERO TUDO!!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Amei todas as sugestões, embora haja aí produtos totalmente fora do meu budget. Mas é sempre bom conhece-los, claro!
    Beijinho
    Magda

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.