La Redoute Spring/Summer 2015 Catwalk & Press Presentation in Lisbon

7 de fevereiro de 2015





Esta semana, estivemos a conhecer a nova colecção de Primavera/Verão de La Redoute no Pestana Palace em Lisboa. Classe, elegância, conforto e trendy são palavras que sempre associei à La Redoute e, antes dos sites e das lojas online, as compras por catálogo era o que mais se assemelhava a esta excitação de folhear páginas e páginas de roupa e não saber por onde escolher. E mais: a La Redoute é capaz de ter sido pioneira no street style porque lembro-me perfeitamente de grande parte do catálogo ser fotografado na rua, em cenários casuais. É por isso que associo sempre a La Redoute à minha adolescência e, ainda hoje, me deixa sempre com um misto de nostalgia. Mas longe de ser um nome veeeelho, a La Redoute está sempre, sempre mesmo, na vanguarda das últimas novidades e cada vez mais jovem e actual.

Para a próxima estação podemos assegurar-vos que as colecções La Redoute vão desde os estilos mais românticos e delicados, aos boémios, citadinos e femininos. O meu grande destaque vai, claaaro, para a colecção em parceria com Sézane, toda ela inspirada nos anos 70: rendas, bocas de sino, cinturas subidas e macacões largos. Exactamente o tipo de peças que gosto.

Em baixo, algumas imagens do evento, do desfile, das peças... tudo inspirado no estilo Parisiense.















3 comentários

  1. Adoro a colecção Sézane que falas. Eu também adoro peças inspiradas nos anos 70. Estou super curiosa para conhecer a colecção. Já está à venda?
    Beijinho
    Sara

    ResponderEliminar
  2. Adorei a mala de franjas :-)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.