Brunch no hotel Valverde

2 de março de 2015 Lisboa, Portugal



No domingo, eu, a Mafalda e a Mia fomos conhecer o novo brunch do Hotel Valverde. Acho que já falei várias vezes do quanto adooooro brunches e só não conheço mais sítios por falta de tempo. E de oportunidade também. Para mim, que não sou de me deitar de madrugada e ficar a dormir o dia todo, nada transpira mais fim-de-semana do que um brunch ao fim da manhã.

Para começar, este brunch já vale a pena só pelo sítio em si. Nós ficámos no jardim (porque tínhamos um enorme aquecedor ao lado) e toda a envolvência tranquila e silenciosa, mesmo no meio da Avenida da Liberdade, torna esta experiência mágica. Lá dentro, havia musica ao vivo, algo entre o jazz e o blues que nos foi envolvendo e tornou a nossa tarde de domingo perfeita para começar a semana de baterias recarregadas.

Experimentámos o Brunch 'à la carte' que, por 22,50€ por pessoa, traz queijos, presunto, selecção de viennoiserie, ovos, tempura de legumes, panquecas, sopa, bacalhau e sobremesas. E, para completar, fomos pedindo outras sugestões da carta como os ovos benedict, o tomate assado, scones, chá e mais panquecas. A diferença de outros sítios é que, aqui, tanto se pode pedir o brunch ou simplesmente escolher da carta as sugestões que se quer, o que nos permite criar o nosso próprio brunch.

Alguém já lá foi?

Nota: fotografias tiradas por mim e pela Mafalda Beirão. Podem espreitar mais nos blogues delas :)










3 comentários

  1. Tem um aspecto mesmo muito bom! Acho que vou já lá neste fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. A comida tem óptimo aspeto!! E esse laçarote no teu cabelo é mesmo fofo ❤ beijinhos

    Novo post no meu blog, visita : www.denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  3. Mas que linda Helena! Por aqui também sou fã de brunches, e pelos fins-de-semana gosto mesmo de me levantar mais cedo, e aproveitar a manhã, se estiver solinho. Experimentei o pequeno-almoço/brunch no River Lounge do Myriad, e apesar de não ter escolha à la carte, é dos pequenos-almoços/brunches mais completos de Lisboa :)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.