Uma tarde com a Kérastase

6 de julho de 2015


Estive a experimentar o novo tratamento de Kérastase para cabelos muito danificados - o Résistance Thérapiste - que é o meu caso. Tudo aquilo que é mau - cabelo desgastado, pontas queimadas, fios frágeis, partidos e cor baça - eu tenho, embora talvez não pareça nas fotografias porque uso muitos produtos para remediar. Eu estico o cabelo todos, sim tooodos, os dias com prancha de alisar. E embora use sempre protectores de calor, nada nos pode safar o cabelo da agressão do quente.

Este novo tratamento funciona como um motor de arranque inteligente para recuperar o cabelo e recria as qualidades de uma fibra capilar como nova. Ideal para quem tem o cabelo danificado de muitos processos técnicos - alisamentos, colorações, pranchas, modeladores, entre outros. Eu adorei o resultado final e fiquei bastante satisfeita com a qualidade com que o meu cabelo ficou a todos os níveis - desde o brilho, ao toque e ao seu aspecto global. Afinal de contas, o cabelo é a moldura do nosso rosto e pode mudar a 200% a nossa aparência e a forma como nos sentimos e enfrentamos o mundo. Cuidem dele :)

FYI: Este tratamento já está disponível nos salões Kérastase.












4 comentários

  1. Ando mesmo a precisar de mimar assim o cabelo :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. O cabelo pode mesmo mudar a aparência a 200% :P é por isso que não arrisco tanto como gostaria às vezes ahah :P ok, e tb porque não tenho paciência para fazer mega cenas ao cabelo todos os dias ! Beijinho, Regina ** http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar
  3. Ficou super giro o cabelo :) e de facto, quando o cabelo não fica como quero, fico um bocado irritada :p E aposto que esse tratamento também te deu uns momentos de relax (que todas precisamos e que sabem super bem !!)
    Beijinho, Carla.
    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar
  4. O cabelo ficou com um aspecto super glossy! Eu também aliso o cabelo todos os dias, por isso sei bem o que queres dizer com "usar produtos para remediar" ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.