Autumn lights

23 de outubro de 2015





Boa sexta feira a todos. Quem me segue nas redes sociais sabe que, na semana passada, estive em Paris e em Madrid. Foi uma semana louca em que, literalmente, não parei. Entre escrever (que é a minha prioridade) e tentar absorver o máximo possível das duas capitais, tudo o resto ficou para segundo plano - inclusivamente o blogue que esteve 2 semanas parado. Mas, agora, volta com toda a força. Tenho novas histórias para contar e pedaços dos meus dias para mostrar. Aqui, em tons de verde escuro que, como já deu para ver, estou obcecada é a minha nova cor favorita.

Estas botas não são propriamente aquilo que esperavam ver com uma saia, eu sei (shame on meeee). Mas já não abdico do conforto por moda nenhuma e sempre que o faço arrependo-me. Em Paris, levei uns saltos para uma festa à noite e, ao fim de meia hora, já estava arrependida. Saí de lá num ponto em que já não sentia os dedos e parecia que, a qualquer momento, as minhas costas se iam partir ao meio. E numa festa que deveria ter aproveitado mais, acabei por estar desconfortável e isso tirou-me grande parte do prazer. É exactamente por isso que, hoje em dia, saltos só quando há cadeiras (e sofás e camas e pouffs) e, no resto do tempo, digam olá aos flats.










FYI: Chapéu, Stradivarius; Saia, Bershka; Botas, H&M; Mala, Parfois.

6 comentários

  1. Adoro estas fotografias :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro, adoro a saia!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso da combinação da saia com as botas, justamente por ser tão inesperada :) No final do dia, o importante é aproveitarmos cada momento :D

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que gira, Helena! O outfit está giríssimo! Não mudava nada!
    Uma beijoca!

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.