A minha pele Tratamento na Well's

4 de novembro de 2015


Como já falei imensas vezes no Snapchat (já nos seguem? Elas_Girls e podem ver a nossa rotina, minha, das martas e de toda a gente que convive connosco), tenho andado a passar por um período de descontrolo hormonal e, em consequência, muito acne. Coisa que nunca tinha tido na vida (hello? tenho 30 anos!) mas que, desde que parei de tomar a pílula, de repente está em todo o lado. Já tenho feitos outros tratamentos, como um da Caudalie que fiz há alguns meses, e que têm funcionado no aliviar das erupções e, principalmente, na textura da pele. Mas a verdade é que tratar o acne é um projecto a longo prazo. Digo-vos isto porque algumas pessoas têm-me dito que experimentaram o produto x ou o produto y e não viram melhorias - caaaaaaaalma! Ninguém pode pensar que vai aplicar um creme e se não vir efeitos em três dias é porque não funciona.

Vai daí - a juntar a todos os cuidados que estou a ter com a pele - fui à Well's experimentar um tratamento que me limpasse em profundidade e retirasse as impurezas. Estes tratamentos são personalizados, o que significa que o que eu fiz não é o que qualquer outra pessoa vai fazer. É feito um diagnóstico, avalia-se a pele com uma máquina própria e, mediante as suas necessidades, a técnica vai preparar o tratamento mais adequado. No meu caso, fiz uma esfoliação, uma aplicação de vapor, extração das impurezas e terminei com uma máscara anti-acne para acelerar a regeneração celular.

Se vi milagres? Claro que não - não podem pensar assim. Fiquei foi com a pele mais limpa, por dentro e por fora, e isso traduziu-se numa melhor hidratação e textura. E a juntar ao tratamento que já faço em casa, senti um alivio brutal nas erupções do acne. Hoje, que estão a ler isto, faz duas semanas que estive na Well's e sinto a pele limpa e "respiravel", se é que me entendem. E isto é bom porque as bactérias do acne sobrevivem melhor em peles sujas porque vão acumulando sebo.

Embora eu saiba que todas vocês já fazem uma limpeza diária exímia (fazem, certo? Estou a confiar em vocês), é mesmo muito importante procurarem tratamentos profundos que recuperem a hidratação natural e ajudem a pele a regenerar. E eu tenho um para vos oferecer :)



E já não têm desculpas de que não têm tempo, de que estes tratamentos são longe, blá, blá, blá. Os Centros Well's (são 18 de norte a sul) existem dentro das lojas Well's e estão abertos até às 22h. Eu estive lá antes de jantar, tranquilamente, sem qualquer stress de trânsito ou horas. 

Este tipo de limpezas deve ser feita duas vezes ao ano, depois do verão (em setembro/outubro) e depois do inverno (em março/abril) - exactamente para preparar a pele para a mudança das temperaturas e limpar de tudo o que se foi acumulando. Lembrem-se que por mais cremes que usem, os efeitos não vão ser tão bons em peles sujas. Combater rugas, acne, manchas, ou qualquer que seja o vosso foco, começa com uma limpeza sem falhas.

Conheçam todos tratamentos que existem na Well's aqui, bem como informações, preços e locais.

E, embora não costume fazer passatempos - a não ser quando são coisas de que realmente goste e, se fosse ao contrário, gostaria de ganhar, que é este o caso - tenho uma limpeza de pele adaptada a uma/um leitor/a para oferecer. Poderá ser feita em qualquer Centro Well's à escolha.

Para este, é a mesma lógica de sempre:
  • Ser seguidora do Facebook do The Styland.
  • Ser seguidora do Instagram do The Styland.
  • Partilhar no Facebook ou Instagram.
  • Preencher o Formulário.
  • A/o vencedor será publicado no dia 11. Têm até essa data para concorrer.





























































A vermelhidão foi da esfoliação e, nesta foto em particular, podem ver muitas das marcas de acne que neste exacto momento em que me leram... já eram :)

Todas estas fotos foram tiradas pelo João Bacelar com quem me diverti imenso durante o tratamento e que gabo a paciência para aturar uma mulher cheia de máscaras e vapores no rosto.


6 comentários

  1. Eu nunca te vi o acne mas suponho que é porque tenhas sempre maquilhagem para tapar. Felizmente não sofro desse mal mas conheço muitas amigas que sofrem. Tenho que lhes explicar o que explicaste aqui :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ai querooooo e preciso xD

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao tratamento, no site ha vários. É limpeza de pele ou tratamento cosmético (no preçário)? Muito obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisca, é este: http://www.continente.pt/stores/wells/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4871544(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Wells)

      Limpeza de Pele Manual Profunda - 69€.

      :)

      Eliminar
  4. Qual tratamento corresponde no preçário? Limpeza de pele ou tratamento cosmético? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a Limpeza de pele Manual Profunda, 69€ :)

      Eliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.