SLASH YOU UP

21 de novembro de 2015


Gosto de projectos novos porque sei o quão difícil é conseguirmos criar o que quer que seja em Portugal - eu que o diga. E, neste caso em específico, uma das cabeças por detrás do Slash já trabalhou comigo e eu sei o quão criativa ela é. Daí que, quando fui conhecer este novo salão em Lisboa, estava com imensa fé no seu conceito. 

Para quem ainda não ouviu falar - espreitem o Facebook - o Slash é um salão moderno pensado para mulheres modernas - nós, claro - e que adoptou o conceito de salão digital. Em vez de revistas tem tablets (com aplicações giras), ao pé das cadeiras há tomadas (para quem não tem tempo nem para ir arranjar o cabelo e usa esse freetime para adiantar trabalho) e, a melhor parte, tem um pack hair makeup de 35€ ideal para eventos e afins em que não temos tempo de nos preparar - ou não sabemos - e precisamos de estar no nosso melhor.

Juntem a isto uma decoração de morrer - literalmente, têm tesouras penduradas de um candeeiro - e estão num espaço criativo que, só por aí, já nos leva a sair de lá de cabeça fresca. Eu fiz um penteado em trança e, porque até a playlist do que toca no salão podem escolher, juntem a isso muita Lana del Rey, Jessie Ware e Corinne Bailey Rae e estão no mood certo.









4 comentários

  1. Ficaste tão querida, pareces uma miúda :-)

    ResponderEliminar
  2. Esse penteado ficou mesmo bem!
    Adoro o espaço! Tal como tu, gostei bastante daquele candeeiro!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotos, parabéns : ) E a decoração do espaço parece-me muito original!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O artigo ficou muito giro!
    Obrigada meninas <3

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.