Xmas mood

1 de dezembro de 2015

Adoro o Natal. Não necessariamente pelo simbolismo da troca de presentes (até porque não sou nada consumista e gosto mais de fazer surpresas a quem gosto e não apenas comprar qualquer coisa só para encher chouriços ou só porque tem de ser) mas pelo espírito que nos entra por todos os lados. Adoro músicas de Natal - fazem-me sentir feliz. Adoro comida de Natal. Adoro filmes de Natal. Adoro roupas de Natal (sim, adoro camisolões com renas). E adoooooro todo o envolvimento que esta época nos proporciona. 

As pessoas estão mais solidárias, mais felizes, mais amigas, mais simpáticas, mais protectoras. Dezembro é um mês de esperança, onde tudo parece ficar para trás. Natal é sinónimo de família e de amigos. De jantares e almoços que duram horas à mesa. E Natal não é Natal sem uma decoração à altura. No fim-de-semana, fui ao Jumbo e perdi uma hora de volta das decorações até decidir o que queria. Se vão seguir a tradição e deixar a decoração da casa para o primeiro fim-de-semana de Dezembro (como eu), este é, literalmente, um post de inspiração com um cheirinho do que lá podem encontrar: todo um mundo natalício a preços super acessíveis (desde 1,49€) e que vai deixar a vossa casa recheada de magia e amor. 

Para a semana, mostro-vos a minha.













2 comentários

  1. O jumbo tem sempre coisas muito boas e por vezes também são bem baratas! É uma boa opção! Até mesmo no jumbo box, que até foi onde comprámos a nossa primeira máquina fotográfica "a sério" ahah

    Nós também gostamos do natal pela partilha, comida e convívio ao invés das prendas que nos dão cabo da cabeça... e da carteira!

    ResponderEliminar
  2. Que coisas mais lindas apetece comprar tudo <3 adorei!

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.