Be desired

12 de janeiro de 2016

Esta é, provavelmente, a maçã mais famosa do universo da beleza - um cheiro doce, fresco e aromas frutados que iluminam, acima de tudo, qualquer dia. Lançado pela primeira vez em 2004, vendem-se cerca de 4 milhões de maçãs por ano, o que equivale a qualquer coisa como uma maça a cada 10 segundos. Normalmente, na época festiva, DKNY costuma lançar um trio de edições limitadas do, já clássico, Be Delicious (quem é que nunca, algures na vida, teve um?). Mas este ano, e a provar que 2016 vai ser um ano, cosmeticamente falando, arrojado, ao invés de colecções limitadas, nasceu Be Desired, uma nova adição permanente a esta família.

Sob a forma da icónica maçã, Be Desired tem um aroma que não foge muito ao que já estávamos habituadas com Be Delicious mas é, talvez, mais intenso e consegue-se notar com melhor percepção as notas florais. E para quem já era fã do original, este mantém a simplicidade como assinatura e isso, por vezes, também é uma coisa boa neste universo das fragrâncias. Para mim, este perfume lembra-me a minha juventude porque foi um dos primeiros que usei. Não cheira tanto a maçã como o irmão mais velho - é (ironicamente) mais maduro mas mantém a sensação de frescura e de verão.

Já se encontra à venda em Portugal com preços a rondar os 40€ (30ml).




4 comentários

  1. Eu adoro o Be Delicious, adoro!! E estou com imensa curiosidade em experimentar esse irmão :-)

    ResponderEliminar
  2. Nunca cheirei mas como falaste tão bem nele até que me interessa em cheirá-lo :)
    Espero que seja "tão apetitoso" como mencionas (risos)

    Beijinho, http://deixa-me-contar-te.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca tive um destes perfumes. Como toda a gente tinha eu fui deixando de parte, mas gosto bastante do aroma! Tenho que ir cheirar este novo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto gastar dinheiro em perfumes, confesso. Os que tenho foram-me todos oferecidos. Mas admito que até gosto mais dos perfumes e colónias masculinas do que dos perfumes de mulher.

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.