Sunset

6 de abril de 2016


Eu adoro maquilhagem (nada de novo, não é?) mas no dia-a-dia faz-me imensa confusão maquilhar demasiado. E eu própria acho que, por vezes, exagero e ando com demasiadas coisas: muito eyeliner, muito batom e muito preto nos olhos. E o que acaba por acontecer é que ao fim do dia já estou toda esborratada e nada se aproveita.

É por isso que há muitas coisas que acho que funcionam bastante melhor à noite e YSL é uma das marcas que tem produtos fantásticos para visuais arrojados.

Alguns dos produtos que sugiro são óbvios: os batons têm uma pigmentação fantástica e as máscaras de pestanas proporcionam bom volume, nada de muito txaraaaamm mas o suficiente para um olhar elegante. E nesta primavera, o Touche Éclat chegou com três slogans: No need to sleep, All lights on me e I'm not a morning person, claramente o meu. Tem pigmentos luminosos e funciona como um bom captador de luz para ocultar a aparência de rosto cansado.

Por último, o perfume Black Opium: um shot de energia. Não é que o dê propriamente dito, mas tem um aroma forte e moderno, muito citadino.


3 comentários

  1. Também sou fã do Touche Éclat, é fantástico. As fotografias estão tão giras ;)

    ResponderEliminar
  2. Ando secretamente a desejar que o meu Touche Éclat termine para justificar comprar uma versão com os slogans. O problema depois vai escolher um.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Esse baton tem uma cor maravilhosa!
    Já ouvi tanto sobre esse perfume mas, nas minhas idas a perfumarias, nunca o fui cheirar, ahah. Tenho que ver se me lembro de o fazer da próxima vez.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.