The Styland Xmas #2

22 de dezembro de 2016



Já falei tantas mas tantas vezes dos perfumes Chloé que isto vai quase parecer tendencioso mas... eu simplesmente sou fã assumida. E há dois motivos que vou partilhar:

Eu sou uma mulher extremamente sensível a perfumes - há mesmo muitos que me deixam enjoada e com dor de cabeça instantaneamente. Há uns anos, ainda trabalhava numa redacção, recebi um perfume com o meu nome gravado (foi o primeiro que recebi, o que explica a euforia). Imediatamente, borrifei-me uma dezena de vezes. E cinco minutos depois estava a morrer. A fragrância era tão mas tão forte que a minha cabeça explodiu. O que eu gosto nos Chloé é que toda a família olfactiva que esta casa usa é extremamente suave. São sempre perfumes seguros e delicados.

Além disso, há um outro motivo. O meu primeiro perfume Chloé foi-me oferecido por um homem por quem estive perdidamente apaixonada. Alguém que sabia da minha sensibilidade aromática e me fez conhecer (e apaixonar por) Chloé. Talvez seja por isso que acabei por ficar rendida - são aromas que me transportam para sentimentos bons e nostálgicos. Para mim, Chloé significa amor em todas as suas formas e há dias em que todas precisamos de um pouquinho de amor.

Este que estou a oferecer é o novo que saiu em Portugal há dois meses - o Fleur de Parfum: uma nova versão do icónico Eau de Parfum criado em 2008. E há uma particularidade que só conheci neste lançamento: na fotografia podem ver que o meu (que não é o Fleur de Parfum, é o Eau de Parfum antigo) tem a embalagem meio oxidada. Ele não é propriamente velho mas os frascos têm este acabamento em prata polida exactamente para que, com o tempo, o frasco ganhe um ar vintage e se torne uma pequena peça de arte em nossa casa :)

Para participarem nesta minha segunda surpresa de Natal, têm de ser seguidores do Facebook (aqui) e do Instagram (aqui) e, simplesmente, preencher este formulário. Não precisam de partilhar porque eu, pessoalmente, também não tenho pachorra para todos os passatempos com partilhas, frases e sei lá mais o quê. A seleção do vencedor será feita aleatoriamente na segunda-feira, dia 26 de Dezembro. Podem participar em todos os perfumes - e quantas vezes quiserem :)


16 comentários

  1. Olá Helena! Não tenho instagram, apenas facebook. Posso participar à mesma?
    Obrigado! Sara

    ResponderEliminar
  2. A participar , :)
    link da partilha , https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1212102455538537&id=100002163825201

    ResponderEliminar
  3. A participar. Obrigada e Um Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  4. Helena, perdoa-me se me vou inscrever pela segunda vez.
    Não sei mesmo se já participei! :/

    Mas a vontade de ter um perfume em casa é tão grande que não quero correr o risco de ainda não ter participado.

    beijinho e muito obrigada
    :S

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada, é um excelente prenda de Natal, boa sorte a todas.

    ResponderEliminar
  6. Um passatempo bem cheiroso. Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Que premio maravilhoso, vou tentar a sorte

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.