The Styland Xmas #3

23 de dezembro de 2016



Luna foi o primeiro perfume de Nina Ricci que efectivamente experimentei - e dizer isto parece mesmo quase palerma quando trabalho em beleza há cinco anos. Mas por vezes é simplesmente impossível conhecer tudo, gostar de tudo, experimentar tudo. E há tantos mas tantos perfumes que - e isto não é desculpa, eu sei - fico por vezes simplesmente perdida.

Uma das coisas que mais gosto em Nina Ricci é que cria perfumes que são clássicos femininos. E se, no início (em 1946), o objectivo era fazer criações sofisticadas que agradassem a um público internacional (como o clássico L'Air du Temps, lançado em 1948), esta casa de perfumes conseguiu reinventar-se totalmente em 2006 quando criou um universo de fantasia que, hoje em dia, representa tão bem o nome Nina Ricci.

E Natal grita Nina Ricci - os anúncios de televisão são icónicos e mágicos. Fazem qualquer mulher sentir-se uma princesa moderna e, apesar de antagónico, isso também é sensual. E acredito que traga ao cima o lado infantil e mágico que todas as mulheres têm - independentemente da idade.

Este Luna tem um outro parceiro, o Nina (a maçã vermelha), e juntos formam "Les Belles de Nina", uma nova criação desta casa. Escolhi o Luna porque, dos dois, foi o que mais gostei. É suave mas tem qualquer coisa de misterioso e, porque estamos no inverno, tem tudo o que é bom nesta altura: bagas silvestres, caramelo, baunilha e sândalo.

Para participarem nesta minha terceira surpresa de Natal, têm de ser seguidores do Facebook (aqui) e do Instagram (aqui) e, simplesmente, preencher este formulário. Não precisam de partilhar porque eu, pessoalmente, também não tenho pachorra para todos os passatempos com partilhas, frases e sei lá mais o quê. A seleção do vencedor será feita aleatoriamente na segunda-feira, dia 26 de Dezembro. Podem participar em todos os perfumes - e quantas vezes quiserem :)

5 comentários

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.