The Styland Xmas #4

24 de dezembro de 2016




Para última surpresa, escolhi o Divine Decadence de Marc Jacobs porque é absolutamente maravilhoso: o aroma, o frasco, a caixa... Se há uma coisa que Jacobs trouxe ao universo da beleza foi a sua criatividade que conseguiu, de uma forma única, associar o sex appeal à sofisticação. E, acho que todas concordamos, isso não é nada fácil (basta olhar para qualquer concorrente de qualquer Casa dos Segredos ahah).

Lançado em 2015, esta nova versão de 2016 continua a ser inspirada numa mala de mão, tornando-se ele próprio um acessório de luxo. A ideia de Jacobs, com Decadence, foi criar um perfume mais maduro em comparação com outros que já criou (o Honey ou o Daisy, por exemplo). Daí a opulência, o verde esmeralda e a associação ao luxo. A grande diferença do original para esta nova versão, o Divine Decadence, é que é um perfume mais leve (para saúde da minha cabeça). E apesar de não parecer, é um perfume da família aromática floral e oriental.

Achei-o forte, sedutor e envolvente. Um perfume bastante selvagem e mais adequado para usar à noite mas, lá está, está tudo relacionado com a forma pessoal como cada um de nós interpreta os cheiros. Foi dos perfumes que mais gostei de receber este ano. Faz-me sentir feroz e poderosa. Um simples aroma, eu sei, mas termino esta ode aos perfumes dos últimos quatro dias com a minha mensagem: se há algo que esteja directamente ligado às emoções, são os cheiros. Por isso usem, abusem e tirem partido deles.

Para participarem nesta minha última surpresa de Natal, têm de ser seguidores do Facebook (aqui) e do Instagram (aqui) e, simplesmente, preencher este formulário. Não precisam de partilhar porque eu, pessoalmente, também não tenho pachorra para todos os passatempos com partilhas, frases e sei lá mais o quê. A seleção do vencedor será feita aleatoriamente na segunda-feira, dia 26 de Dezembro. Podem participar em todos os perfumes - e quantas vezes quiserem :)

6 comentários

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.