Material de escritório feliz para começar o próximo ano com criatividade para escrever

18 de dezembro de 2017


Acho que já deu para perceber o quão viciada sou em coisas de escritório: cadernos, pastas, blocos, canetas, etiquetas, agendas e tudo e tudo e tudo. Porque é difícil ter a mente organizada quando o nosso espaço de trabalho não o está. E como já disse mil vezes, isso também afecta a nossa produtividade. Além de organização, eu gosto mesmo é de ter tudo o que possa vir a precisar porque, na verdade, irrito-me quando preciso de qualquer coisa e não sei onde está ou lembro-me que não tenho como clipes ou fita-cola ou molas ou etiquetas.


Como não tenho gavetas - porque fui eu que criei esta mesa ao invés de comprar uma e ainda não aprendi a construir gavetas - tenho então de ter tudo em cima da mesa ou nas prateleiras e caixas que tenho ao lado - como mostrei neste post.

O que vos quero mostrar hoje não é a organização em si. Porque, como podem ver, a mesa está tudo menos organizada. Queria mostrar esta nova linha de material de escritório criada pelo Jumbo (foi a própria Auchan que criou e desenhou ao invés de comprar a fornecedores) e a que chamaram Skandi porque é inspirada na alegria e na simplicidade da cultura escandinava. É como ter um escritório Lagom, por assim dizer. E já escrevi sobre como é bom ser um pouco Lagom, leram? (podem reler aqui).


Trouxe um caderno (porque nunca se tem demasiados cadernos), um kit de post-its fofinhos, uma bolsa que dá sempre jeito, lápis, imanes, canetas (que vêm com frases motivadoras que às vezes até que é preciso), molas, clipes, material para fazer etiquetas e, à direita, são marcadores de livros com íman para não caírem (o que me acontece várias vezes quando ando com os livros atrás).

Os preços são super acessíveis entre 1€ e 4€ (podem ver o catálogo completo aqui) e como costumo dizer, são coleções bastante limitadas porque é esta a filosofia da coisa: não massificar mas sim criar linhas cápsula. Por isso, sejam rápidos :)





Artigo exclusivo para Auchan.

2 comentários

  1. A colecção está muito gira.. Também sou uma doida por material de escritório.. Na época de regresso às aulas compro sempre alguma coisinha só porque sim 😊😊

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que fazem tudo pelo computador e pelo telemóvel e não andam com caderno e caneta a trás. Eu sou muito dada a estas coisas, adoro escrever, apontar num caderno, sou das agendas físicas em vez da agenda do google. Estou in love pelas canetas!

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.