Para quem está de férias mas (como eu) já a pensar nos novos materiais de escritório

13 de agosto de 2018 com Auchan


Além de estar sempre a fazer mudanças em casa porque gosto de variar e de mudar os móveis de sítio, também sou viciada (como já disse tantas vezes) em material de escritório e gosto de variar também aqui. Porque acho que isto também é um pouco a minha vida: escrever. E volta e meia sinto a necessidade de fazer mudanças na minha secretária. Como se fosse uma nova vaga de inspiração e motivação para trabalhar.

Mais ou menos por esta altura no ano passado, estava a mostrar-vos (neste post) a minha secretária (que estava em frente à janela) e algumas das coisas que tinha comprado no regresso às aulas - porque vivo eternamente no regresso às aulas e Setembro sempre foi o meu mês favorito. Mas no final do ano, voltei a fazer mudanças (neste post). É aquele sentimento de refresh que surge sempre por essa altura.



Entretanto consegui manter-me relativamente sossegada mas claro que, com o verão, e a chegada a um novo ano (como se ainda continuasse a estudar... quase que me esqueço que tenho 32 anos), a minha ânsia em voltar a mudar deu o ar da sua graça. Fiz mudanças no meu escritório, passei a secretária para a parede porque já não me apetecia tê-la em frente à janela e, bem, lá veio mais uma vaga de novos materiais que, ainda por cima, têm tudo a ver comigo.

A nova coleção de papelaria e regresso às aulas do Jumbo tem duas linhas: a candy (em tons de amarelo e azul com cadernos, canetas, marcadores de livros, blocos e um sem fim de ideias) e a - txaram! - girl power. Esta - já perceberam que adorei - com cadernos, canetas, pins e acessórios cheios de mensagens para as raparigas. E para as mulheres também, porque não?


E agora que não estou em frente à janela, já posso colocar fotografias na parede. Mais tarde, quero pregar duas ou três prateleiras para maior arrumação. Mas, por enquanto, fica assim.

Coisas que nunca se tem em demasia quando se escreve? Cadernos, canetas e post-its, principalmente para organizar ideias, capítulos e para evitar escrever nos livros que ando a ler e de onde vou tirando frases ou ideias que quero guardar.
Para quem tem filhas em idade escolar, destaco estas ideias: carimbos, crachás para a mochila, esta caneta de várias cores que me traz nostalgia porque tive imensas e (na fotografia da esquerda), este caderno de autocolantes para serem pintados. Para quem não tem filhas, podem continuar a ser eternamente adolescentes como eu.

A carteira melancia é um porta-moedas mas também serve para guardar coisas pequenas na mala ou na mochila. É daquele material do género borracha. E o copo Girl Power... porque sim. Porque é sempre bom beber qualquer coisa num copo feminista.
Todos estes materiais estão neste momento no regresso às aulas do Jumbo e, como sempre, são coleções de edição limitada.

Post escrito em exclusivo para Auchan.

2 comentários

  1. Eu sou igual xD Adoro material de papelaria e queria voltar à escola só para poder comprar mochilas e dossiers e estojos e tudo! Já vou perder a cabeça com essas coisas novas.... xD

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro material de papelaria! Todos os anos compro sempre material novo e quando dou conta tenho material aos montes que na verdade não preciso. Sou uma viciada em material de papelaria é verdade, mas não consigo evitar, é tudo tão giro!

    ResponderEliminar

FOLLOW ME ON INSTAGRAM

© Helena Magalhães. All Rights Reserved. Design by Fearne.