top of page
Buscar
  • Foto do escritorHelena Magalhães

Bookcast #3 Cinco novidades de Janeiro que vos vão dar vontade de ler mais em 2018


Uma das coisas que gosto de saber é que entre as mil resoluções de ano novo que as pessoas fazem (e fartei-me de ver isso no Instagram este ano), ler mais está sempre presente. E isso é fantástico e parece-me uma resolução daquelas que é fácil prosseguir. Podem falhar em mil outras resoluções mas ler mais é daquelas que não custa muito a levar em frente.

Mas muitas das coisas que me dizem é que para quem não é papa-livros (como eu), a escolha de um livro para ler é difícil. Porque as pessoas querem comprar um livro e saber que vão gostar e, entre as milhares de sugestões das lojas, é difícil chegar a uma escolha segura. Há quem compre por géneros, há quem compre por autores, há quem compre por novidades, enfim. Mas estão sempre a pedir-me sugestões, o que nem sempre é fácil dar porque vou lendo imensa coisa E também estão sempre a pedir-me para fazer um clube do livro porque, desta forma, as pessoas já saberiam que livros ler e iam comprando as minhas sugestões mensais e acompanhando as partilhas. Ainda assim, não é um conceito que sinta que neste momento me faça sentido. Mas tudo a seu tempo…

Para quem quer começar o ano a ler mais, este bookcast feito com muito amor (eheh) com a Paula é com algumas novidades que estão no mercado para vários gostos. E uma tem mil páginas, Jesus Cristo dos livrinhos.

Duas das novidades já falei bastante no Instagram (foram os dois últimos livros que li em 2017) mas achei que valia a pena ficar em audio até porque são dois livros que nos dão mensagens positivas. Falam de amor, de força, da vida, do destino e deixam-nos com vontade de ser melhores pessoas em 2018 🙂 As outras 3 novidades… têm de ouvir para saber mais.

E uma nota: já temos vários temas para este ano que vos garanto que vão ser giros, giros, giros.


bottom of page