Buscar
  • Helena Magalhães

30 BDAY


Nunca fui uma pessoa de festas – juntar pessoas de universos diferentes no mesmo espaço e ter de dar atenção a toda a gente é um circo que me deixa nervosa. Há quem tenha grupos de amigos gigantes e onde todos se conhecem porque vêm dos mesmos ambientes mas esse não é o meu caso. Juntar amigos de infância, com outros da faculdade, de trabalhos, blogs… é todo um mix abstrato. Que resolvi fazer este ano porque faço 30 anos! Vai daí liguei às pessoas que fazem parte da minha vida no dia-a-dia e marquei um encontro com um tema: todos tinham de vir com uma peça vermelha.


Porquê o vermelho? É a cor que os estudos científicos indicam que dá mais confiança à mulher. E aos 30, é a idade em que a mulher mais confiante se sente. Ou deveria sentir. E porque quem me conhece sabe que o batom é o meu produto de beleza de eleição, resolvi que todas as mulheres tinham de ter os lábios pintados de vermelho para se sentirem tão confiantes quanto eu me sinto com um no meu dia-a-dia. Obrigada à Mary Kay Portugal por nos ter proporcionado batons para todas. As expressões de surpresa que vi na cara delas ao olharem-se ao espelho com uns lábios cremosos vermelhos e constatarem que eu tinha razão, no que toca à confiança, vale mais que qualquer estudo científico.

Jantámos no restaurante Maria Pia em Cascais e, embora algumas das minhas pessoas favoritas não possam ter estado (porque trabalham fora de Portugal ou tinham compromissos que não podiam faltar) e outras não tenham aparecido nas fotografias, não queria deixar de agradecer, mais do que festas, por fazerem parte da minha vida. Por partilharem comigo esta coisa tão intensa que é viver: sucessos, quedas, alegrias, tristezas, lágrimas, gargalhadas, ideias, pensamentos, sabedoria, conselhos e por fazerem de mim a pessoa que sou hoje.






























#LOVEampLIFE

© 2014-2019 Helena Magalhães. Todos os Direitos Reservados.